Ajude-nos a continuar a divulgar o cinema indiano. A sua doação fará a diferença

Visite-nos no Facebook, clique aqui :

Este Blog tem como principal objetivo a divulgação do Cinema Indiano,Musica e Arte.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

A Razão deste blog é Você! Seguidores e Amigos - Seja Um Também

sábado, 23 de abril de 2011

Atriz : Nagma e a Religião

 Neste fim de semana que se comemora a Páscoa, o evento mais importante da religião cristã, e que tem como seu ponto alto a Ressurreição de Jesus Cristo depois de uma morte violenta, aqui fica um video onde a atriz indiana Nagma relata o seu entusiasmo que foi descobrir que Deus é o Salvador do mundo inteiro.A atriz, disse que um exemplar da Bíblia que começou a ler quando estava deprimida e com tendências suicida a salvou de se matar. Todos os seus problemas, segundo ela, começaram a desaparecer um a um, depois que ela aceitou Jesus Cristo como seu salvador pessoal.
Nagma disse neste encontro que Jesus Cristo era a única Super Estrela  em sua vida.
  Neste video que pode assistir a seguir veja-se a alegria e paz no seu rosto. Este é o fruto da salvação que o verdadeiro cristão e todas as pessoas do mundo podem sentir, o toque do Amor de Deus.
 Nota : Embora eu fale aqui da religião cristã, respeito todas as religiões e acredito que todas elas têm a intenção de melhorar o interior das pessoas e do mundo, se assim não fôr não é uma religião.
Deus é Único e todas as religiões o contemplam, embora com nomes diferentes.
Não esquecendo porém que a religião Cristã/Católica é a única fundada e implementada por Jesus Cristo. Todas as outras foram fundadas por homens dito normais.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...