Ajude-nos a continuar a divulgar o cinema indiano. A sua doação fará a diferença

Visite-nos no Facebook, clique aqui :

Este Blog tem como principal objetivo a divulgação do Cinema Indiano,Musica e Arte.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

A Razão deste blog é Você! Seguidores e Amigos - Seja Um Também

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Amor Impossível

Amor Impossível
(Pyaar Impossible - Titulo original)
(Love Impossible - titulo inglês)

A actriz mais requesitada de Bollywood,actualmente,é Priyanka Chopra, e apesar disso e do grande sucesso pessoal na carreira cinematográfica,ela confessou recentemente que costuma ter medo que os seus filmes sejam um fracasso,pelo menos é o que sente quando se aproximam as datas de estreia .Mas o que eu acho é que não há razão nenhuma para isso,basta ela entrar num filme para ele ser um sucesso.

O novo filme da actriz chama-se Amor Impossível e estreia em Janeiro de 2010.


5 comentários:

  1. nao consigo nem sacar nem visualizar os filmes.
    sera que alguem me pode ajudar?

    ResponderEliminar
  2. Não consigo mas ver o filme alguem pra mi ajuda por favor

    ResponderEliminar
  3. Não consigo mas ver o filme alguem pra mi ajuda por favor, estou a procura este filme meu email abiboantonio@gmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...