Ajude-nos a continuar a divulgar o cinema indiano. A sua doação fará a diferença

Visite-nos no Facebook, clique aqui :

Este Blog tem como principal objetivo a divulgação do Cinema Indiano,Musica e Arte.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

A Razão deste blog é Você! Seguidores e Amigos - Seja Um Também

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Assistir Filmes HD online gratuitos

Agora já podemos assistir a filmes indianos com qualidade HD (Alta Definição) na internet. 
Trata-se de um serviço gratuito disponibilizado pelo youtube.
E podemos ver filmes em Marati , Inglês, Tamil, Telugu, Hindi e Bengali. 
A maior parte destas longas metragens são recentes.
O unico senão é não estarem legendados, mas pelo menos dá para ver se os filmes são bons e depois vê-los com legendas de um outro modo.
Mas existem muitos filmes em que dá para escolher a legenda utilizando o tradutor automático, bastando apenas clicar no pequeno ícone CC ou em um pqueno retângulo, que se encontra na barra inferior da janela do video,escolher a lingua clicar ok e as legendas surgem na lingua que escolhemos, e o português é uma das linguas disponibilizadas por este serviço. Normalmente este tradutor é disponibilizado em filmes completos, entre eles muitos filmes indianos. Assim já podemos assistir a filmes sejam eles em hindi,tamil,telugu ou outra lingua e conseguimos perceber o que dizem graças às legendas em português.
Vá aqui e assista: http://www.youtube.com/movies/indian-cinema?pt=&fl=a&l=&st=f&p=1&hl=pt-PT

17 comentários:

  1. Información útil .. Soy muy feliz de leer este artículo .. gracias por darnos esta information.Fantastic útil caminar a través. Agradezco este post.
    Digital Cinema Destinations Corp

    ResponderEliminar
  2. gosto muito da india..embora nunca tenha ido la!....e um pais bonito....de muitos contrastes....de uma historia espetacular. tenho certeza...que a india irar oferecer bons filmes para os cinemas de todo o mundo..

    ResponderEliminar
  3. O meu sonho é conhecer a india mais por enquanto estou aqui admirando toda a sua cultura e arte e cinema que são nota 10!!!!

    ResponderEliminar
  4. Isto é, absolutamente, a primeira vez que visitei seu site e para dizer a verdade ele consegue fazer-me visita aqui agora e depois.

    Obrigado
    Jogar Jogos Do Mario

    ResponderEliminar
  5. Puxa muito legal, mas vocês não tem Bunty Aur Babli?

    ResponderEliminar
  6. adoro filmes indianos sao maravilhoso.
    um dia eu visito a india belo paiz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tbm vou .. me convida adoro as vezes me acho um indiano

      Eliminar
    2. eu tbm vou .. me convida adoro as vezes me acho um indiano

      Eliminar
  7. como faço para baixar o filme bang bang

    ResponderEliminar
  8. an awesome blog thanks a lot for giving me this great opportunity to write on this.
    http://packersmoverschennai.in/

    really a vry nice blog i really appreciate all your efforts ,thank you so mch for sharing this valuable information with all of us.
    Packers And Movers Chennai based company provided that Movers And Packers Chennai Services for Office, Home, Local or domestic and commercial purposes.

    ResponderEliminar
  9. Thanks for providing such a helpful information
    Very nice I like a lot of these topics, it was part of my area
    Packers and Movers Bangalore, Local Shifting Relocation and Top Movers Packers Bangalore.
    Packers and Movers Bangalore Household @ http://packersmoversbangalore.in/

    ResponderEliminar
  10. We are exceptionally grateful for the criticism we get from you as it helps us in expanding our execution and make you fulfill with the administrations given and desire from you to prescribe us to others. Acquainting next with the method we take after.
    http://packersmovershyderabadcity.in/packers-and-movers-anantapur

    ResponderEliminar
  11. Packers and Movers Delhi, Local Shifting Relocation and Top Movers Packers Delhi. Packers and Movers Delhi Household at www.Packers-and-Movers-Delhi.in
    http://packers-and-movers-delhi.in/
    http://packers-and-movers-delhi.in/packers-and-movers-rajgarh-colony-delhi

    ResponderEliminar
  12. Adoro filmes Indianos, pena ter poucos dublados em Português.
    Mais é maravilhoso ver o Visual da Índia.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...