Ajude-nos a continuar a divulgar o cinema indiano. A sua doação fará a diferença

Visite-nos no Facebook, clique aqui :

Este Blog tem como principal objetivo a divulgação do Cinema Indiano,Musica e Arte.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

A Razão deste blog é Você! Seguidores e Amigos - Seja Um Também

terça-feira, 27 de julho de 2010

Yash Raj Chopra

Um dos mais bem sucedidos produtores do cinema indiano Yash Chopra ganha mais um Doutorado Honoris Causa .
Numa cerimônia de formatura solene pela Universidade de Londres, o cineasta Yash Chopra foi premiado com um doutoramento honoris causa de doutorado, um DLit, um doutor honoris causa de Letras, por ter feito uma contribuição excepcional para o campo do cinema nas suas seis décadas de trabalho na indústria do cinema hindi, pela Escola de Estudos Orientais e Africano (SAOS).  Parte da Universidade de Londres, a SAOS é a instituição líder mundial para o estudo da Ásia, África e Oriente Médio.

Realizada recentemente na sexta-feira, 23 de julho de 2010, abriu com um cortejo impressionante, que incluio chefes de Departamentos, Gestores e os presidentes da União dos Estudantes, entrando no Hall de um acompanhamento musical. O directorda SAOS, o professor Paul Webley e o Presidente da SAOS, a baronesa Helena Kennedy, QC, saudou os formandos e seus convidados.

Um dos destaque da cerimônia foi a apresentação de um doutorado honorário de Yash Chopra. Professor Rachel Dwyer, o orador público, leu uma citação em homenagem ao Sr. Chopra e a Presidente, Baronesa Helena Kennedy, QC, apresentou o diploma. A carreira e seu trabalho foi comparado com os grandes nomes da indústria cinematográfica indiana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...