Ajude-nos a continuar a divulgar o cinema indiano. A sua doação fará a diferença

Visite-nos no Facebook, clique aqui :

Este Blog tem como principal objetivo a divulgação do Cinema Indiano,Musica e Arte.
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

A Razão deste blog é Você! Seguidores e Amigos - Seja Um Também

sábado, 22 de maio de 2010

Kites


Estreia hoje, dia 21 de Maio de 2010,uma das maiores produções de sempre do cinema indiano (30 milhões de dolares). Trata-se do filme Kites com Hrithik Roshan.Já aqui falei desta produção,mas como as expetativas dos produtores são tão altas em relação ao possível sucesso do filme no mercado internacional, resolvi falar de novo sobre ele,até porque as criticas sobre o trailer têm sido muito positivas na América. Esta longa-metragem vai estrear em cerca de 2000 cinemas, sendo 200 deles nos Estados Unidos.Vai estrear com duas versões, sendo que a que estreia na Índia vai ter uma duração de 2 horas e 10 minutos,ao passo que a versão internacional será de 1 hora e 30 minutos. Roshan co-protagoniza com Barbara Mori,uma atriz nascida no Uruguai e naturalizada mexicana onde vive e trabalha como interprete em telenovelas e filmes . Kangana Renaut e Kabir Bedi são outros dos atores que fazem parte do elenco.
O realizador é Anurag Basu ,que também é o argumentista.
A produção é de Rakesh Roshan(pai de Hrithik) ,a distribuição está a cargo da  Reliance Big Pictures.
O filme é falado em hindi, inglês e espanhol.
Uma curiosidade será ver como Hrithik se vai saír a  falar espanhol, a ver vamos.
Outra curiosidade é que, a versão do filme estreada no mercado internacional foi editada pelo multifacetado realizador norte-americano Brett Ratner.

Aqui fica um video com algumas imagens:


O filme estrelado por Hrithik Roshan, Barbara Mori e Kangna Ranaut foi exibido no Império AMC na Times Square em New York, dia 16 de maio.Depois da estréia E.U., foi exibido em Londres, no West End Odean em 18 de maio.O lançamento mundial em 21 de maio promete.

Aqui está a imagem da chegada de Hrithik à ante-estreia em New York, onde muitos fãs esperavam as estrelas do filme.

3 comentários:

  1. Ai, não sei se tenho muita expectativa pra esse filme... acho que fico mais ansioso pra uma possibilidade de maior abertura para o ocidente (América Latina, em específico) do que pro filme em si...

    E ai, não gosto nada dessa história de edição internacional ser diferente da edição indiana... e depois acham feio quando faço download!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo Ibirá, a tentativa de internacionalizar o filme acaba por deixar para trás as tradições e aproximar-se das produções ocidentais. Mas que se pode fazer? Pelo menos podemos arranjar via net a versão original.Valha-nos isso.

    ResponderEliminar
  3. Sim, exato, mas que depois não venham reclamar que baixamos da net ao invés de comprar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...